domingo, 22 de janeiro de 2012

O tempo e os sonhos!







O mais difícil é aprender que você também pertence aos seus sonhos. A maioria só aprende o contrário. Eu quero escorregar para fora de mim para reencontrar o que tenho por dentro. Há certos momentos na vida que seguir o que está ao seu redor é perder o que existe de melhor de si. Deve haver algum lugar no mundo que não precise de asas para voar, onde eu não tenha que perder os defeitos que não tenho. É preciso acreditar no melhor de nós antes que o melhor de nós deixe de acreditar na gente. O meu lado melhor nem sabia que eu existia. (...) Hoje eu queria ir além. Não me pergunte onde, às vezes desejamos algo com muita intensidade mesmo sem saber exatamente o que. Preciso de diferença. De uma maneira. De sonho.   E não quero pouco, nem moderado. A intensidade é a moderação da felicidade. Quero estrelas, quero vento, quero nuvens, quero um final que compense a quem lê estas linhas que não falam nem disto, nem daquilo, nem de nada. Mas o que desejo agora também não faz sentido. Hoje eu queria ir além...

Nenhum comentário:

Postar um comentário