sábado, 13 de julho de 2013

Revirar um sentimento...




Que mal pode fazer um sms?
O que pode fazer?!
Trazer a tona todo aquele sentimento e criar ilusões de um futuro idealizado. Dar vontade de ligar, e conversar e, procurar saber como está e o que tem feito, e depois de todo esse tempo isso ainda permanece assim: existente em mim.
Eu sei que você é a pessoa errada para mim e não merece a minha atenção, mas é em você que eu penso antes de dormir, e lembro ao ouvir aquela’ musica, ou ler um poema. Você ainda me rouba os pensamentos. Dizem que o amor muda as pessoas e eu queria que isso tivesse acontecido.
Deus sabe o quanto orei por você, pra que a gente ficasse juntos, eu fiz planos feito uma apaixonada solitária que espera seu par para sair. E apesar de todas as nossas diferenças, você é a melhor parte que se encaixa em mim... Talvez se eu tivesse feito diferente... talvez... talvez... 
Não estaríamos assim, eu aqui e você aí. Mas foi!

O tempo passou e a chance também, mas valeu!
 Você só deveria ter se doado mais para nós! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário