sábado, 23 de março de 2013

Uma hora a gente descobre ...



"Demorei muito tempo para perceber a coragem que existia dentro de mim...

Ceres Arantes

E daí? Eu não tenho medo de mudanças. Uma hora a gente descobre que a maioria de nossos medos são irreais e imaginários, e não temo em arriscar ou desmoronar-me frente às pessoas... A gente aprende é com o tempo, e a ideia de que amadurecimento vem com a idade é pura conversa jogada fora. A gente cresce quando sorri mesmo não estando feliz e consegue vencer nossos próprios defeitos, mas respeitando o do outro. A gente cresce quando o julgamento alheio nos atinge, mas ao mesmo tempo conseguimos administrá-lo.
Uma hora ou outra descobrimos que dentro de cada um há razões que só pra si são compreensíveis e que não devemos pensar se o outro vai aplaudir ou condenar... E sim se vai me fazer feliz, mais completa e segura.
A gente descobre o quanto é forte, quando a única coisa a fazer é SER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário