domingo, 1 de julho de 2012

Relacionamentos!





Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos... Que pena... Acabou...
- é... Não deu certo...
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se 
complementam. Acredito em pessoas que se somam. (...) Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob pressão? O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa.  Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão.  Nascemos sós.  Morremos sós. Gostar dói.  Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo. (...) Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. Na vida e no amor, não temos garantias Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.  Nem todo beijo é para romancear.  E nem todo sexo bom é para descartar... Ou se apaixonar... Ou se culpar...


Enfim... Quem disse que ser adulto é fácil???

Um comentário:

  1. Toda forma expressiva comjuga consigo aquilo que que os meus e os teus pensamentos pode transmitir em questao de milesimo ou de segundos, seja de uma forma falada ou expressada por meio de uma gravura ou por meio de uma simples e elaborada nota de roda pé.
    Confesso se eu podesse ficaria por aqui o resto da vida a contemplar de maneira plausiva aquilo que de uma maneira direta e indireta deixas fluir do seu mais intimo e puro coração....Deixo-te um bj carinhoso e que o seu final de semana e o iniciar dele possa conservar-te assim...Especial.
    convido-a a fazer parte do meu blog....ja estou ate seguir...http//www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir