terça-feira, 15 de novembro de 2011

Não sou eu a escolher...


Hoje posso perceber o valor de uma amizade.
Se tu pudesse compreender o tamanho do meu amor por ti.
Mais nada esconderia daquilo que já sabes...
Hoje posso perceber que um amigo de verdade.
Não sou eu a escolher Deus em mim o enxertastes.
Que é mais fácil seguir ao lado de um amigo.
E mesmo se ele tropeçar ou tão fraco vacilar.
Queres Senhor que eu encontre a Ti a Tua vida...
Amigo fiel, refúgio poderoso.
Quem o descobriu, encontrou um tesouro.
Prefiguração de Deus, certeza do céu.
Quero tê-lo aqui no peito meu,
Meu anjo, meu abrigo meu.
Permaneceremos até o fim na amizade do Senhor!
...
Hoje posso perceber que a glória da amizade.
Consiste em tudo perder na renúncia da vontade.
Quero realmente amar assim.
E nunca abandonar os meus amigos.
E quando longe eu estiver e Saudades levar comigo.
Seja ela esperança de reencontrar.
O coração de um grande amigo...

Encontrei um tesouro precioso em minha vida e guardarei em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário