terça-feira, 18 de outubro de 2011

Você em mim!

Eu poderia passar o resto da minha vida esperando o seu sorriso ao amanhecer. Poderia também ocupar cada minuto das minhas noites descobrindo o seu gosto e apreciando seu corpo, seu rosto. Esperaria sem ansiedade o dia clarear, acordada, olhando a sua serenidade e imaginando os seus sonhos. O cobriria de carícias sempre que necessário, o apoiaria... Me reapaixonaria a cada segundo, o tornaria meu e da mesma forma, seria sua. Eu seria feliz, se pudesse ouvir seu coração batendo forte ao encostar minha cabeça em seu peito... Me encantaria mais se eu pudesse sentir o seu calor nas madrugadas frias. Sentir suas mãos deslizando por meu cabelo, prendendo nos nós que foram feitos pelo travesseiro. Eu me estremeceria somente em sentir o seu cheiro, me arrepiaria ao sentir a tua boca, porém, o melhor momento seria somente ao sentir tudo de uma só vez... E poder sentir novamente no outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário